sexta-feira, 22 de novembro de 2013

César 2014: Pré-seleccionados para Actor Revelação

.
Foram igualmente revelados os nomes dos actores pré-seleccionados ao César de Melhor Actor Revelação da Academia Francesa de Cinema.
Dos actores referidos serão nomeados cinco para o César a atribuir na cerimónia a relizar no Théâtre du Châtelet, em Paris em Fevereiro de 2014.
.
.
Swann Arlaud, em Crawl
Paul Bartel, em Les Petits Princes
M'Barek Belkouk, em La Marche
Zinedine Benchenine, em Vandal
.
.
Pierre Deladonchamps, em L'Inconnu du Lac
Alain-Fabien Delon, em Les Rencontres d'Après Minuit
Idrissa Diabate, em La Cité Rose
Youssef Hajdi, em Mohamed Dubois
.
.
Paul Hamy, em Suzanne
Tewfik Jallab, em La Marche
Ibrahim Koma, em La Cité Rose
Vincent Macaigne, em La Fille du 14 Juillet
.
.
Hamza Meziani, em Les Apaches
Driss Ramdi, em Je ne Suis pas Mort
Jules Sagot, em Tu Seras un Homme
Nemo Schiffman, em Elle s'en Va
.

Sem comentários:

Enviar um comentário